terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sociedade_e_Tecnologia_"Tempos Modernos-Charlie Chaplin"

Sociedade e Tecnologia

A sociedade  hoje em dia vem mudando de acordo com a tecnologia. Se fomos parar para pensar, tudo que usamos pelo menos uma parte dela é tomada pelas funções tecnológicas , ela vem avançando a cada dia de acordo com a geração. A relação entre a tecnologia e a sociedade estão ligadas uma na outra, mesmo as pessoas no dia-a-dia, tem pessoas que sabem como utilizar a tecnologia, mas infelizmente não são todos, pois tem pessoas que usam para fazer crimes virtuais por exemplo.

Sociedade hoje não vive sem tecnologia, diferente de antigamente, que era praticamente tudo feito á mão e não com máquinas. O trabalho era muito esforçado como mostra o filme "Tempos Modernos - Charlie Chaplin", sem descanso, isso prejudicava e prejudica muito a saúde, sem falar do salário que era muito pouco.

A tecnologia é tão antiga quanto a humanidade e evolui sempre coma própria sociedade evolui. O homem passou a resolver problemas técnicos de uma forma mais generalizada, trocando opiniões, informações e ideia e não mais para resolver apenas problemas específicos.

A partir dos avanços tecnológicos proporcionados principalmente pelas tecnologias da informação e de comunicação, as transformações tecnológicas, organizacionais e gerenciais estão representando novos desafios para os indivíduos na sociedade em geral.

Colégio:  E.M.I.E.F Prof. Emilío Simonetti

Grupo: Nathaly Eschifany
            Eduarda Fernanda
            Jéssica Natalia
            Caroline Dourado
            Marcelo Aguiar
            João Victor                   9ºano A

Nenhum comentário:

Postar um comentário