segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Balança Coração_ Os Extrovertidos_ 8°A


Sintese


O livro fala sobre Malu e João. Malu é uma menina super inteligente. Só que ela e sua família são um pouco radicais....Eles são vegetarianos. Malu faz yoga e tudo mais.
     Sua mãe é Lena, e seu pai, Pavel. Ele mexe com tecnologia. Lena faz yoga, shiatsu e acupuntura.
     Pra quem não sabe, shiatsu e acupuntura tem tudo a ver também. E foi inventado pelos chineses, e eles usam esse método a milhares de anos.
      Já João, ele é apenas um menino comum, ama carne e tudo mais. Tanto é que sua família é dono de uma churrascaria. Ele trabalha na churrascaria com seus irmãos de garçon. Mas algo inesperado acontece, os dois se apaixonam. 
                 Nome: Luana Duque

                 N° 15
                 Autor: Walcyr Carrasco

9 comentários:

  1. Bom, eu e a minha equipe lemos um pouco sobre esse livro,e achamos muito interessante. A vida e assim mesmo,onde os oposto se atraem!

    Se eu fosse você 8°A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ^^ esse livro é legalzinho mesmo xD mas eu nao concordo muito...nem todos os opostos se atraem.

      Excluir
  2. eu achei este livro muito interessante,pois ele fala de amor e eu como sou uma adolescente gosto muito de livros de romances,e este livro e legal tambem porque fala que os opostos se atraem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse pro grupo "se eu fosse vc" eu nao concordo muito nesse negocio de que os opostos se atraem, mas as vezes ate acontece xD

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mt desse livro, pois e mt romantico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...pois é ^^ eu curti o livro tbm pelo fato da cultura da Malu ser meio diferente. e como eu li no livro, la tinha explicando sobre acupuntura e etc por isso que gostei...gosto de saber sobre as coisas haha :P

      Excluir
  5. eu achei esta livro muito legal ele fala de romance e que os opostos se atraem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ^^ mas como eu disse pro gurpo "se eu fosse vc" e pra Jessica...eu nao acredito muito que os opostos se atraem, é bem raro eu ver isso :S

      Excluir