sexta-feira, 30 de maio de 2014

O Olho Da Tuluperê 9º ano A - Escola Juvenal

2 comentários:

  1. Muito show esse video!!! ele me faz lembrar das suas aulas Professor Maurilio,e dos meus amigos...vc foi um professor que me ensinou mais do qualquer outro professor, sem dúvidas foi o melhor e sempre será!Esse video da historia do olho da Tuluperê foi um dos trabalhos mais legais e o mais importante que eu ja fiz, foi uma honra ter sido seu aluno Maurilio de Carvalho!(como nos tempos passados,''Timeeee is Moneeeeeeyyy!$$$$'') um abraço professor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Raniery, a honra foi toda minha. O Universo privilegiou-me com pessoas tão amáveis, como a sua ex-turma, por exemplo. Fico muito grato com seus comentários visto que tenho me esforçado ao máximo para cumprir essa árdua missão de ser Professor, e mais do que simplesmente transmitir conhecimento secular, ensinar ou ao menos tentar despertar a verdadeira Sabedoria Universal, que está dentro de cada Um.

      Abraços,

      Prof. Maurílio de Carvalho.

      Excluir