segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bernardo e a Princesa de Cristal_Intaianagavi_8°B



LIVRO: Bernardo e a Princesa De Cristal
AUTOR: Flavia Reis
EDITORA: Callis
ANO:2008
SÍNTESE:


Esse livro me ensinou que tudo que você gostaria de fazer, como suas aventuras, brincadeiras deve sempre acabar com um final feliz, mais tudo que você começa, nunca desista por que sempre terminará bem.
Eu gostei muito do livro, muito mesmo ele é parecido como uma fábula ou um conto de fadas, mais não descobri se é alguns dos dois, mais o que é importante é que eu li e gostei e quem ler também vai sentir a mesma coisa que eu senti uma aventura em minha vida.
O livro não há muitos defeitos mais tem um sim o fim eu não gostei muito por causa que foi sem sentido, mais o resto do livro é muito bom tem muitas coisas que eu gostei como por exemplo: o cavalo ganho asas, quando eu descobri que a Víbora não era do mal e outras coisas muito mais legal.
Eu entendi que Bernardo gostava muito de desafios e aventuras então ele foi para Petrópolis para conhecer mais coisas e descobri mais aventuras e desafios.
Eu gostaria de ler o segundo livro de Flávia Reis, que é do mesmo personagem é sobre a Amazonas tudo mundo sabe que a Amazonas é muito importante para todos os seres humanos vivos. Eu aprovo esse livro, e muitas pessoas quando ler sinta a mesma coisa que eu.

Vinicius_8°B

Um comentário:

  1. Gostei muito pois gosto de livro de aventuras e descobertas gostaria muito se surgisse uma oportunidade pra eu lé esse livro .

    ResponderExcluir