segunda-feira, 29 de outubro de 2012

9ºA


    Os Guerreiros do Tempo - Alunos 9º Ano A



Bianca uma adolescente de 18 anos, sempre sonhou com uma príncipe encantado um dia ela conheceu Lauro e se apaixonou por ele,e eles começaram a namorar.
Eles não namoravam em casa e os pais de Bianca não conheciam Lauro ainda , um dia o pai de Bianca  foi ao dentista e não voltou mais, quando Bianca estava chegando em casa sua mãe estava desesperada dizendo que seu pai ainda não tinha chego em casa ,Lauro ouve a conversa e se oferece para ir atrás de seu gastão (pai de Bianca). Bianca e Lauro acham seu gastão e eles conversam.
Lauro tinha três irmãos: um medico, um dentista e um advogado. Um dia Lauro recebe a noticia que um de seus parentes iam fazer uma cirurgia e ele iria precisar de um doador de sangue , Lauro de oferece e faz o teste pra ver se ele poderia ser o doador.Bianca não era mais  virgem , sua mãe não sabia disso. Bianca marca uma consulta no medico ,chegando lá a medica pergunta se ela era virgem ela disse que não ai a doutora falou para ela não fazer sexo sem camisinha porque ela poderia correr o risco de pegar alguma doença ou então ficar grávida, Bianca não gostou muito do jeito que a doutora falou com ela mas ela saiu do consultório e foi ver seu namorado. Lauro e Bianca estavam indo viajar,depois da viajem Lauro desapareceu a Bianca sempre ligava para ele e ele não atendia,ligava na casa dele e alguém sempre inventada uma desculpa. Um dia o irmão de Lauro que era medico  ligou para Bianca e falou pra ela ir ao consultório com alguém , Bianca foi com a sua mãe chegando La , Lauro o seu irmão e sua cunhadas receberam Bianca e contaram pra ela que ele estava com HIV e que ela poderia estar contaminada também ,Bianca fica desesperada e começa a fazer vários testes e tomar muitos remédios ,depois disso ela nunca mais viu Lauro e tenta levar uma vida normal .
Autor: Giselda Laporta Nicolelis
  Nome: Ana Karolayne 9º A Nº 06

    

Um comentário:

  1. Eu gostei muito desse livro "Os guerreiros do tempo" que se trata de uma historia que derrepentemente pode acontecer realmente.



    Por: Pâmela 9 A N 25

    ResponderExcluir