segunda-feira, 29 de outubro de 2012

como treinar seu dragão - Os nets




Autor: Soluço Spantosicus Strondus III
Livro: Como treinar o seu dragão





Como Treinar O Seu Dragão começa com Soluço Spartosicus Strondus III em sua iniciação para a Tribo dos Hooligans Cabeludos. Sua missão é subir nas congelantes cavernas recheadas de dragões em Coma por Adormecimento e capturar aquele que será o seu dragão! E certo isso não vai acontecer sem muitas trapalhadas.

Soluço, que é o filho do chefe da tribo, deveria ter um dragão imponente, do tipo Pesadelo Monstruoso, o mais temido de todos. Porém aquele que conseguiu capturar é simplesmente o menor e mais simples Dragão de Jardim já visto, e totalmente banguela! 
Ainda assim, todos os calouros, para entrar para a tribo dos Hoolingan têm que passar no teste final de iniciação, que se dará na comemoração no Dia de Thor, mostrando que eles são capazes de treinar e domesticar o seu próprio dragão. Mas Banguela, tem temperamento próprio, é teimoso, e só faz o que quer, quando quer. Não está nem aí, e só se importa com seu próprio ego. Indomesticável! E nem adianta reclamar, hein.
Soluço guarda um segredo, que mais cedo ou mais tarde será revelado e uma dificuldade incrivelmente gigante está atrapalhando a vida na Ilha de Berk.


conclusão
gostei de tudo menos da parte que o dragão é quase morto,aprendi muito como dar com as situação da vida

Miguel dias 8ºA


2 comentários: